Categories:

No passado dia 12 de outubro, decorreu no Centro UNCESCO, em Beja, o IX Encontro da Saúde Mental do Baixo Alentejo promovido pela Associação para a Promoção da Saúde Mental- ARIS da Planície.

O coordenador João Pedro Cascalheira participou na Mesa Redonda II: Bem-Estar, uma Prioridade Local, em conjunto com: Fernando Romba, Primeiro Secretário da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo; Sérgio Fernandes, Diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Beja; Catarina Gaspar Psicóloga na ULSBA; e a moderação da Dra. Ana Matos Pires, Directora do Serviço de Psiquiatria da ULSBA.

Local: Centro UNESCO, Beja

O IX Encontro da Saúde Mental do Baixo Alentejo voltou a reunir pessoas e entidades que trabalham pela melhoria da saúde mental da população da região. Seguindo o mote para o Dia Mundial da Saúde Mentalque se assinala a 10 de outubro, vamos juntar esforços para “fazer da saúde mental e do bem-estar uma prioridade global”.

#acos #baixoalentejo #creditoagricola #educacao #coesãoterritorial #agroturismoxistos #emas #iisba #muda_tt #valedarosa Ana abrunhosa APAV educação escola formação idosos IISBA inovação social muda_tt+ projeto

Tags:

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *